Erro ao renderizar o portlet: EM - Metas - Favicon Icones

Erro: No module named PIL

Sábado de carnaval tem blocos em vários bairros de BH; veja a lista

Confira os blocos gratuitos de rua na cidade

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 996042, 'arquivo_grande': '', 'credito': '', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2016/01/22/727560/20160122173333922784u.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}]

postado em 22/01/2016 17:29 / atualizado em 28/01/2016 08:48

Daniel Camargos /

Para a lista completa dos blocos e o mapa interativo, clique aqui



SÁBADO, 6 DE FEVEREIRO
Du seu pai e filhas de Gaby

14h • No Poly, um palco móvel feito a partir de um Fusca, as filhas de Gaby dançam em um pole dance móvel. Nas Ruas da capital desde 2013, o bloco conta com mulheres sempre elegantemente fantasiadas e homens de bigode.
Avenida Afonso Pena, em frente ao Palácio das Artes - Centro

Então, Brilha! (vídeo)
9h • Um dos maiores blocos do carnaval de Belo Horizonte o Então, Brilha combina ocupação do espaço urbano, com a valorização das prostitutas e muita animação com músicas do carnaval baiano. O aquecimento é em frente ao mítico Hotel Brilhante, no epicentro da Zona Boêmia da capital. A multidão segue atrás do trio elétrico - devidamente fantasiada de rosa e amarelo brilhante - pelas ruas do centro até aportar na praça, ou melhor: na Praia da Estação.
Rua Guaicurus, 660 - Centro

Praia da Estação
12h • No sábado de carnaval os blocos que saem pela manhã - como o Então, Brilha! - desaguam na praça e fazem um carnaval com a legítima anarquia que o nome merece. Aliás, se o carnaval voltou às ruas de Belo Horizonte muito se deve ao embrião fecundado com as águas da fonte da praça. Um movimento surgido há seis anos e que contribuiu para a politização da juventude da capital.
Av. dos Andradas, 201 - Centro

Unidos da Estrela da Morte
12h • Organizado pelo Conselho Jedi de Minas Gerais (CJMG) este bloco pretende reunir os nerds fãs da saga Star Wars. A organização pede que todos compareçam com trajes e fantasias de seus personagens favoritos, mas os que adotarem as vestes do Star Wars vão poder cantar o samba enredo com mais força. Ouça o samba-nerd.
R. José Pedro Drumond, 100 - Floresta

Bloco Aki Cê Dança
13h • Formado por apaixonados por Dança de Salão o bloco sai pela segunda vez neste ano. Com concentração na Praça Afonso Arinos, o bloco segue subindo a Avenida João Pinheiro até chegar na catarse carnavalesca da Savassi.
Praça Afonso Arinos - Centro

Bloco da Língua
14h30 • Formado por um grupo de amigos unidos há mais de 15 anos, dos bairro São Salvador, Glória, Jardim Pérola e Novo Progresso o bloco concentra na Rua Palestina, no bar da Laninha e dispersa na Rua Ninive, no bar do Biluia.
Rua Nínive, 345 - Glória

Dread Locko
15h • Comandado pelo cantor Sergio Pererê o bloco estreia neste ano. O objetivo é difundir a ideologia dos dreads, com muito reggae e valorização da cultura negra. O bloco concentra na Praça e vai até o viaduto Santa Tereza.
Av. dos Andradas, 201 - Centro

Afoxé Bandarerê
12h • Criado em 2013 o grupo de Afoxé promove o carnaval na Concórdia com música de alta qualidade. Veja vídeo do primeiro ensaio deste ano: https://www.youtube.com/watch?v=X9ReiisQKWY
Praça México, S/N - Concórdia

Bloco do Approach
15h • Um dos pioneiros do carnaval belo-horizontino, os músicos da banda Proa enchem a folia de rock desde 2009. A banda se tornou um bloco estático que atrai multidões às proximidades do Bar Brasil 41 desde quando tocavam em um palco improvisado em engradados de cerveja (foto) até a grande estrutura do ano passado.
Av. Brasil, 41 - Santa Efigenia

Bolinha Preta
14h • Sai pela primeira vez e é voltado para crianças de 0 a seis anos, além dos pais. Terá marchinha de carnaval, área para pique-nique, dança materna e oficinas paras as crianças.
R. Orange, 30 - São Pedro
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600