Arrastão tem Ivete e Cláudia Leitte juntas no trio

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 22/02/2012 14:04

Agência Estado

Uma coleção de estrelas da axé music arrastou uma multidão, entre a manhã e o começo da tarde desta quarta-feira, 22, no Circuito Dodô (Barra-Ondina) do carnaval de Salvador. O evento, apenas com trios sem cordas, que conclui a festa na Bahia, teve como ponto alto a reunião de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte cantando no mesmo trio, pela primeira vez. Carlinhos Brown, inventor do Arrastão de Quarta-Feira, abriu os desfiles, pouco antes das 10 horas. "É um carnaval para quem trabalhou esses dias, estamos servindo a quem nos serviu", comentou o músico, que concorre ao Oscar pela trilha sonora do filme Rio. Brown desfilou junto com a Timbalada, que convidou os ex-vocalistas Ninha e Alexandre Guedes para a festa.

O trio de Ivete veio em seguida, cheio de convidados. Além de Claudia Leitte, Fafá de Belém, Margareth Menezes, Netinho e Gerônimo participaram do desfile. "É um prazer estar aqui, amo a Ivete", comentou Claudia, que apareceu na festa com uma camiseta na qual estava escrito "Se não lembro, não fiz". No desfile, Ivete ainda lamentou que Daniela Mercury não estivesse no encontro - e disse ter o desejo de receber a cantora na próxima edição do Arrastão.

Juntas, Claudia e Ivete cantaram as músicas de trabalho de ambas na folia, Qui Belê, de Ivete, e Dia da Farra e do Beijo, de Claudia. Fafá e Margareth cantaram alguns de seus sucessos, como Vermelho e Danda Lunda, também acompanhadas pela anfitriã. O Arrastão terminou pouco antes das 13 horas, com quase uma hora de atraso - para desespero dos policiais militares e dos agentes de trânsito, que aguardavam o fim do desfile para liberar a via para as dezenas de veículos que esperavam para circular pela área de circulação impedida durante a folia.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600