Tecnologia a favor do seu pet: conheça o app da Pet Anjo

Aplicativo facilita a busca de pessoas para cuidar de seu pet


PetAnjo/Divulgação
Quem não quer ter a certeza de que seu bichinho será bem cuidado? Ou então, ter assistência vinte e quatro horas, durante sete dias na semana? A Pet Anjo, marketplace com a mais ampla rede de serviços pets do Brasil e a única neste segmento com certificação internacional, oferece vários serviços de maneira rápida e segura através do seu mais novo aplicativo.
 
Segundo o Censo IBGE 2014, 62% dos lares brasileiros têm pelo menos um animal de estimação, e com isso, só vêm crescendo a busca por serviços de qualidade e de fácil contratação para os pets. É com essa proposta que a Pet Anjo chegou ao mercado, dispondo de profissionais treinados, assistência 24/7 para qualquer situação, e os chamados “anjos”, que oferecem hospedagem domiciliar, cuidados em casa, passeios educativos para cachorros e até banhos domiciliares.
 
O aplicativo, disponível tanto para celulares do sistema Android, quanto para os iOS, é super fácil de usar. “É possível encontrar os “anjos” mais próximos da tua região, filtrar por tipo de serviço, enviar mensagens e marcar visitas para conhecê-los e contratá-los diretamente pelo app. Além disso, é possível também receber atualizações com fotos e vídeos dos serviços contratados para acompanhar de pertinho o que está acontecendo." explicou a CEO da Pet Anjo, Carolina Rocha.
 
Para o gerente de marketing da Pet Anjo, Felipe Tinoco, "Faz parte do nosso core oferecer uma experiência excepcional tanto na realização do serviço, mas como também na maneira com que as pessoas se conectam conosco. Por isso o app foi desenvolvido com uma interface simples e intuitiva para que as pessoas consigam realmente focar no que importa: encontrar o Anjo perfeito para cuidar de seu pet."


Sobre a Pet Anjo

 

A Pet Anjo foi idealizada pela Dra. Carol Rocha, médica veterinária especialista em comportamento animal, e pelo engenheiro Thiago Petersen com o intuito de criar uma comunidade de pet lovers profissionais que oferecem serviços de alto nível para os bichinhos de estimação. A empresa oferece serviços de hospedagem familiar, pet sitting (babás para animais), dog walking (passeadores para seu cãozinho) e banho em domicílio. É a única empresa brasileira com certificações internacionais da DogTec, CPPS™ (Certified in Professional Pet Sitting™) e Dog Safe™. Este ano a startup captou R$ 1 milhão de investidores anjo brasileiros e asiáticos, em uma operação assessorada pela ACE.
 
A Pet Anjo é a única empresa brasileira que possui um processo de seleção dos cuidadores bastante rigoroso. Cada cuidador precisa passar por um treinamento de mais de 15h, idealizado pela Dra. Carol Rocha e baseado nas certificações internacionais adquiridas pela empresa antes de começar a cuidar dos pets. Como parte do serviço, todos eles enviam fotos e vídeos com um relatório durante e após o serviço”, explica.
 
 Conheça mais em petanjo.com  

COMENTÁRIOS