Vem aí a 19ª edição do Encontro Locaweb

Evento em Belo Horizonte reúne cerca de 500 participantes para discutir tecnologia e empreendedorismo


A 19ª edição do Encontro Locaweb será no The One Business Center, no Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul da capital mineira, e tem como objetivo fortalecer cada vez mais o ecossistema do empreendedorismo digital. São esperados 500 participantes, entre profissionais de TI, marketing, e-commerce e formandos, além de pequenos e médios empreendedores e pessoas que desejam abrir o próprio negócio on-line.

Para esta edição, a Locaweb, em parceria com a iMasters, traz a sala Developer Experience, que apresentará conteúdo exclusivo para desenvolvedores no modelo TED Talks. Serão oito apresentações, com cerca de 20 minutos cada, feitas por profissionais renomados no mercado. Um painel com algumas comunidades de programadores de Minas Gerais discutirá sobre o mercado local e suas iniciativas.

Além do Developer Experience, o evento conta com a sala digital. Nela, serão debatidos os assuntos mais comentados na área de marketing, entre eles como a tecnologia influencia seus consumidores, neurociência, marketing digital e outros. Serão cinco palestras no total, com duração de uma hora cada.

REFERÊNCIA O gerente de marketing institucional da Locaweb, Luís Carlos dos Anjos, ressalta os objetivos e a importância que a empresa dá ao evento. “Além de oferecer soluções de internet, temos como missão ajudar a desenvolver negócios por meio da tecnologia. Por isso, a Locaweb investe anualmente nesse evento, que já virou referência para os profissionais. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público.”

As vagas são limitadas e as inscrições encerram-se no dia 29. O valor é R$ 150 até o dia 26. A partir do dia 27, o investimento será de R$ 200. As inscrições podem ser feitas no site 
https://eventos.locaweb.com.br/proximos-eventos/
19o-encontro-locaweb-belo-horizonte/#inscrevase.

O Encontro Locaweb de Profissionais de Internet é uma iniciativa da Locaweb, que já realizou 18 edições, reunindo mais de 33,5 mil participantes. Este ano, além de Belo Horizonte, o roadshow passa por Recife, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.


COMENTÁRIOS