Concurso da Fiesp aproxima startups de grandes investidores

Inscrições vão até 26 de outubro, e serão escolhidos 300 projetos ou empresas inovadoras que passarão por dois dias de palestras, mentorias e avaliações individuais



Com objetivo de incentivar o empreendedorismo inovador e de aproximar projetos e empresas de investidores, a Fiesp recebe até dia 26 de outubro inscrições para a 9ª edição do Concurso Acelera Startup. Podem ser efetuadas inscrições de projetos ou de empresas, tanto pré-operacionais (sem faturamento) quanto operacionais (que já tenham faturamento), nas categorias geral; esporte; negócio social; realidade virtual e games.

Serão selecionados os 300 melhores projetos e/ou empresas, que terão a oportunidade de participar de palestras, mentorias e avaliações classificatórias. A divulgação dos escolhidos será no dia 28 de Outubro, na página do evento.

Os mais bem avaliados chegarão como finalistas, podendo apresentar seu negócio, no modelo de elevator pitch (até 3 minutos), à banca de investidores mais seleta do mercado. Pela primeira vez, serão premiados projetos e empresas inovadoras tanto em fase pré-operacional quanto operacional.

Além de aproximar os empreendedores de potenciais investidores, a Fiesp espera colaborar com a difusão do tema no meio empresarial. O evento que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no edifício-sede da Fiesp, é multisetorial, destinado a projetos/empresas de todo e qualquer setor.

Nas últimas edições do evento, foram recebidas mais de 11.500 inscrições de todo o Brasil e participaram mais de 300 mentores e mais de 250 investidores. Somando as edições anteriores (2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016), o evento já gerou investimentos de mais de R$ 5 milhões.

As inscrições podem ser feitas na página:  https://hotsite.fiesp.com.br/acelera/

Serviço:

Concurso Acelera Startup

Data: 7 e 8 de novembro

Local: Edifício-sede da Fiesp.

Endereço: Avenida Paulista, 1313. São Paulo

Inscrições: https://hotsite.fiesp.com.br/acelera/

COMENTÁRIOS