Demoday encerra Lemonade em Uberlândia e mais duas edições no interior são anunciadas


A startup B11 foi a grande vencedora da terceira edição do Lemonade, que foi encerrada nesta semana com o Demoday em Uberlândia. O programa de pré-aceleração realizou uma cerimônia na Unialgar e a B11 conquistou o primeiro lugar, faturando investimento de R$ 40 mil e a aceleração da Techmall. Além dela, Skipp, Trendz e Aluagro foram selecionadas para um ano de aceleração. Todas as equipes são de Uberlândia, mas agora seus integrantes irão se mudar para BH, onde ficarão durante a imersão.

No evento também foi anunciado que o Lemonade terá mais duas edições no interior de Minas ainda neste ano: Patos de Minas e Uberaba devem receber o programa.

A vencedora da terceira edição, a B11, é uma plataforma que conecta craques do futebol a olheiros, proporcionando chance a milhares de crianças e adolescentes de mostrarem o seu trabalho através de vídeos e dados relevantes para os olheiros, como posição em campo, idade, principais habilidades.

Premiadas com a aceleração na Techmall, Skipp é um aplicativo que permite ao usuário pagamento de conta via celular sem fila, acompanhamento dos gastos em tempo real e divisão da conta com os amigos; Trendz é uma plataforma de marketing digital que utiliza rede de sites e aplicativos como crowdsourcing na assertividade de atingir o cliente certo com a propaganda certa; e a Aluagro é um marketplace para locação de equipamentos e implementos agrícolas.

O Lemonade é realizado pela Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do SIMI, pela Techmall – aceleradora de startups, pela Fapemig e pelo Sebrae Minas. A terceira edição do programa contou com o patrocínio da Algar Telecom.

COMENTÁRIOS