Demoday encerra Lemonade em Uberlândia e mais duas edições no interior são anunciadas
postado em 30/06/2016 13:50
No evento também foi anunciado que o Lemonade terá mais duas edições no interior de Minas ainda neste ano: Patos de Minas e Uberaba devem receber o programa.
A vencedora da terceira edição, a B11, é uma plataforma que conecta craques do futebol a olheiros, proporcionando chance a milhares de crianças e adolescentes de mostrarem o seu trabalho através de vídeos e dados relevantes para os olheiros, como posição em campo, idade, principais habilidades.
Premiadas com a aceleração na Techmall, Skipp é um aplicativo que permite ao usuário pagamento de conta via celular sem fila, acompanhamento dos gastos em tempo real e divisão da conta com os amigos; Trendz é uma plataforma de marketing digital que utiliza rede de sites e aplicativos como crowdsourcing na assertividade de atingir o cliente certo com a propaganda certa; e a Aluagro é um marketplace para locação de equipamentos e implementos agrícolas.
O Lemonade é realizado pela Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do SIMI, pela Techmall – aceleradora de startups, pela Fapemig e pelo Sebrae Minas. A terceira edição do programa contou com o patrocínio da Algar Telecom.
COMENTÁRIOS