Lemonade promove encontro de investidores anjo em Uberlândia


Um dos maiores desafios para empreendedores e startups que estão dando seus primeiros passos é conseguir cumprir os quesitos básicos para atrair potenciais investidores anjos. Ao mesmo tempo, também não é fácil para esses investidores saber onde colocar seu dinheiro e ver um negócio crescer.

Pensando em atender os dois lados, será realizado em Uberlândia o 1º Encontro de Investidores Anjo, no dia 28 de junho, às 9h. O evento é promovido pelo Lemonade, programa de pré-aceleração realizado pela Fundepar e co-realizado pelo Governo de Minas. No mesmo dia será o Demoday, quando as Startups aceleradas apresentarão seus produtos, encerrado o programa no Triângulo Mineiro.

No encontro, Investidores anjo e empresários que já receberam investimento anjo formarão dois painéis de discussão, apresentando suas experiências e esclarecendo a forma como geralmente é feito esse tipo de investimento e a sua importância. Além dos dois painéis o workshop contará ainda com duas palestras relacionadas ao tema.

O evento ocorrerá a partir das 9 horas do dia 28 de junho, no Centro de Convenções da UniAlgar. O endereço é Av. Floriano Peixoto, 6495, Granja Marileusa, Uberlândia, MG. Esse evento, assim como o Demoday, é aberto à comunidade interessada.

1 o . Encontro de Investidores Anjo

28 de junho – 9 horas
Av. Floriano Peixoto, 6495, Granja Marileusa, Uberlândia, MG

COMENTÁRIOS