Conheça as dez startups selecionadas para a segunda etapa do Lemonade 3TM


 

Depois de cinco semanas, foi encerrada a primeira fase do Lemonade 3TM, a edição do programa de pré-aceleração que está acontecendo em Uberlândia. Dez startups foram selecionadas pela banca tipo exportação no dia três de junho e elas seguirão para a segunda etapa, que terá mais três semanas.

Aluagro, Trendz, AmpYou, B11, Skipp, Figurini, IoTon, Sweet Home, Fidelease e Prove Tools são as escolhidas, que nesta segunda-feira, seis de junho, começaram a trabalhar no modelo de negócio, business case, mercado, projeções financeiras, formas de investimento e estruturação de pitch para o Demoday, que será realizado no dia 28 de junho. Durante o evento, uma feira de negócios possibilitará o encontro entre empresas e investidores. Além disso, seis equipes serão escolhidas para subir ao palco e fazer o pitch.

 

 

 

O Lemonade é um programa de pré-aceleração realizado pela Fundepar e co-realizado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais por meio do Sistema Mineiro de Inovação (SIMI) e da Fapemig, pela Techmall – aceleradora de startups, e pelo Sebrae Minas. A terceira edição do programa é patrocinada pela Algar Telecom e está sendo rodada na Unialgar, em Uberlândia.

Veja as selecionadas:

Ampyou

Plataforma para contratação e pagamento de profissionais da música.

Aluagro

Marketplace para locação de equipamentos e implementos agrícolas.

Figurini

O shopping eletrônico para quem vende e o digital stylist para quem compra. Através de uma plataforma eletrônica de recomendação automatizada a Figurini aumenta a conversão de vendas de vestuário online.

Fidelease

Sistema digital de fidelização de clientes com geração de informações para tomada de decisão.

Trendz

Aplicativo de informações sobre promoções em tempo real e geolocalizado.

B11

Vitrine online para conectar novos talentos do futebol a olheiros dos melhores clubes do Brasil e do mundo.

Prove Tools

Canal direto de comunicação entre os prestadores de serviços gráficos e audiovisuais e o cliente, eliminando retrabalhos. 

Skipp

Aplicativo que elimina as filas apara pagamento em estabelecimentos de entretenimento.

IoTon

Plataforma para prototipagem eletrônica de baixo custo e alta capacidade de processamento.

Sweet Home

Imobiliária digital que elimina o processo burocrático e a necessidade de documentação física no processo de locação de imóveis.


COMENTÁRIOS