Programa de seleção e capacitação de trainees startups é lançado em BH

Serão selecionados 100 candidatos para o primeiro programa. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 25 de abril


A Gama Academy, escola que seleciona e capacita talentos para trabalhar em startups, anuncia datas para o seu primeiro Bootcamp, que acontecerá no mês de maio em Belo Horizonte. As inscrições já estão abertas e se encerram no próximo dia 25. Os selecionados serão conhecidos no dia 30 de abril. O público-alvo são universitários e recém-formados de qualquer curso superior. Além de Belo Horizonte, estão no cronograma cursos em São Paulo e Curitiba a partir de julho.

O primeiro Bootcamp da escola funcionará como um processo seletivo de trainees, que irá recrutar designers, programadores e profissionais de vendas e marketing digital para uma imersão completa no dia a dia das startups. Ao final do treinamento, os melhores candidatos receberão propostas para trabalhar em empresas parceiras do programa.

O programa será dividido em 3 fases: a primeira é composta por um cadastro básico, provas comportamentais e técnicas; a segunda etapa será o treinamento presencial dos 100 candidatos selecionados, que terão 4 semanas de capacitação, somando 96 horas de conteúdo com professores de altíssimo nível e uma metodologia de ensino inovadora; por fim, na terceira fase, os melhores candidatos farão entrevistas e receberão propostas de trabalho de startups como Sympla (Eventos), Rock Content (Marketing), App Prova (Educação), Descomplica (Educação), entre outras.

GAMA BOOTCAMP | BELO HORIZONTE

Inscrições: de 4 à 25 de abril

Selecionados: 30 de abril

Treinamento: de 5 à 28 de maio

Informações e inscrições: www.gama.academy

COMENTÁRIOS