(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Grande Teatro do Palácio das Artes terá homenagem a Paul McCartney

Aggeu Marques e banda Yesterdays serão acompanhados pelo Grupo Voz & Cia e orquestra especialmente formada para este show


postado em 08/11/2012 10:07 / atualizado em 08/11/2012 10:44

(foto: Israel Crispim e Demétrio Aguiar / Divulgação)
(foto: Israel Crispim e Demétrio Aguiar / Divulgação)

A BH Beatle Week será encerrada em grande estilo no Palácio das Artes. Serão quase 70 músicos no palco, reunindo Aggeu Marques e o grupo Yesterdays, mais 30 vozes do Grupo Voz e Cia e também 20 músicos da orquestra, reunida especialmente para o evento.

O próprio Aggeu Marques, explica que o show será uma homenagem a Paul McCartney, tanto nos Beatles, como em carreira solo, mas os demais Beatles serão lembrados.

“Faremos homenagens a John, George e Ringo, mas o foco será nas canções de Paul nos Beatles e na sua produção da década de 1970 e 1980. Não tocaremos músicas do Paul de 1990 pra cá, pois damos ênfase nas músicas com coral e orquestra”.

São presenças certas músicas como Let it be, Hey jude, Yesterday, Live & let die, Jet, Let'em in, She's leaving home, Ebony & Ivory e The long and winding road.

De acordo com Aggeu, a orquestra é uma seleção com músicos das orquestras Ouro Preto, Filarmônica, Sinfônica e Sesiminas. Todos já habituados a apresentarem músicas dos Beatles no palco. Aliás, este projeto já é executado desde 2010 homenageando toda a obra dos Beatles, mas desta vez, dará ênfase para a obra de McCartney. Serão quase duas horas de show. E com uma surpresa, que Aggeu promete revelar nas vésperas da apresentação.

O show será dia 1 de dezembro, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Ingressos já à venda. Informações 3236-7400.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)