(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer diz que modelo de concessões está atraindo investidores


postado em 22/08/2017 22:07

Brasília, 22 - No dia seguinte ao governo anunciar a decisão e privatizar a Eletrobras, o presidente Michel Temer aproveitou o seu discurso durante cerimônia de abertura do Congresso AçoBrasil para defender os modelos de concessões e privatizações do governo.

"Reformulamos o modelo de concessões para garantir marcos regulatório previsíveis e temos atraído investidores do Brasil e do mundo. Tiramos de lado qualquer visão ideológica", disse, ressaltando que a Constituição determina uma interação entre a ação do poder público e da iniciativa privada. "Isso é fruto da evolução histórica da administração publica."

Temer disse ainda que "os sucessivos ágios que o governo tem obtido nas concessões são prova da credibilidade que pouco a pouco vem se restaurando em nossa economia".

Segundo Temer, com o tempo o poder público começou a perceber que era preciso conceder certos serviços à iniciativa privada para aumentar eficiência. "Avançamos muito mais quando impulsionamos pela área das privatizações", disse.

(Carla Araujo)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)