SIGA O EM

Temer pede ajuda a Silvio Santos para defender a reforma da Previdência

Ideia do pre­si­den­te é usar o po­der de co­mu­ni­ca­ção do apresentador para convencer a população sobre a necessidade das mudança

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 1117972, 'arquivo_grande': None, 'credito': 'Lourival Ribeiro SBT', 'link': '', 'legenda': '', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2017/04/21/863920/20170421072617460787i.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': ''}]

postado em 21/04/2017 06:00

Estado de Minas

Lourival Ribeiro SBT
 

O pre­si­den­te Mi­chel Te­mer es­pe­ra con­tar com a aju­da do em­pre­sá­rio e apre­sen­ta­dor, do­no do SBT, Sil­vio San­tos pa­ra con­ven­cer a po­pu­la­ção da ne­ces­si­da­de da re­for­ma da Previdência. A ideia do pre­si­den­te é usar o po­der de co­mu­ni­ca­ção de Sil­vio San­tos pa­ra que ele pos­sa ex­pli­car à po­pu­la­ção a im­por­tân­cia de se pro­mo­ver as re­for­mas nas re­gras de apo­sen­ta­do­ria dos tra­ba­lha­do­res, ga­ran­tin­do a to­dos, in­clu­si­ve, que não ha­ve­rá pre­juí­zo pa­ra quem já al­can­çou o di­rei­to ao benefício.


O pre­si­den­te quer ex­pli­car a Sil­vio San­tos tu­do que es­tá sen­do de­se­nha­do na re­for­ma e a in­ten­ção é que o pró­prio apre­sen­ta­dor fa­ça a de­fe­sa do pro­je­to pa­ra o seu público. Em um se­gun­do mo­men­to Te­mer até po­de­ria gra­var pa­ra o pro­gra­ma, mas is­so não foi preestabelecido. Ao con­ver­sar com seu ca­be­lei­rei­ro, Jas­sa, na se­ma­na pas­sa­da, Te­mer se la­men­tou em re­la­ção às di­fi­cul­da­des e re­sis­tên­cia que es­ta­va en­fren­tan­do na re­for­ma da Previdência. Jas­sa, en­tão, su­ge­riu que o apre­sen­ta­dor Ra­ti­nho po­de­ria aju­dá-lo e Ra­ti­nho su­ge­riu, en­tão, que Te­mer pre­ci­sa­va fa­lar com Sil­vio San­tos so­bre is­so, por­que ele po­de­ria aju­dá-lo.

“En­tão, mar­ca com o Sil­vio”, dis­se Te­mer a Ra­ti­nho, na se­ma­na passada. Es­ta se­ma­na, Ra­ti­nho e Te­mer con­ver­sa­ram no­va­men­te, des­ta vez por telefone. Ra­ti­nho já se com­pro­me­teu com Te­mer a ex­pli­car ao seu pú­bli­co a im­por­tân­cia da reforma. O apre­sen­ta­dor de­fen­de as mu­dan­ças nas re­gras de aposentadoria. Em uma se­gun­da opor­tu­ni­da­de, em da­ta ain­da a ser mar­ca­da, o pre­si­den­te po­de­rá, tam­bém, apa­re­cer no pro­gra­ma de Ratinho.

RE­CA­DO

De Wa­shing­ton, o mi­nis­tro da Fa­zen­da, Hen­ri­que Mei­re­l­les, afir­mou não ser im­pos­sí­vel que ocor­ram no­vas con­ces­sõ­es do go­ver­no pa­ra a apro­va­ção da re­for­ma da Previdência. “Mas fi­ca mais di­fí­cil”, se­gun­do ele, de­pois da ver­são do re­la­tor da pro­pos­ta na Câ­ma­ra, de­pu­ta­do Ar­thur de Oli­vei­ra Maia (PPS-BA). “Se­rá mais di­fí­cil mo­di­fi­ca­çõ­es na pro­pos­ta no ple­ná­rio da Câ­ma­ra”, disse.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
claudio
claudio - 22 de Abril às 10:09
temer é sujo e mentiroso, recebeu propina da odebrecht via partido , segundo sua entrevista a BAND,... este mentiroso não demonstra a necessidade de reforma da previdência já que não apresenta os números das receitas nem das despesas, apenas diz que precisa..estão criando mecanismos de dificuldade de acesso da população aos benefícios do inss ..coisa de gente suja e canalha feito os políticos sujos e corrupto, tal como temer e seu ministério!!
 
Frederico
Frederico - 21 de Abril às 16:52
Puxa se o cara precisa apelar tanto pra "convencer a população" é porque a reforma é a maior furada pra população...
 
Alexandre
Alexandre - 21 de Abril às 14:21
Pergunta ao Sílvio como ele "salvou" o Banco Panamericano, como ficou milionário com uma loteria disfarçada de capitalização, é um ótimo garoto propaganda para enganadores como o senhor Temer.