(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer diz que Henrique Meirelles tem seu "total apoio"

Declaração do presidente Michel temer, neste domingo, ocorreu depois de ama semana em que o mercado começou a enxergar " a fritura" do ministro da Fazenda


postado em 04/12/2016 15:13 / atualizado em 04/12/2016 15:26

O presidente Michel Temer disse também que não há nenhuma intenção de se compartilhar o comando da política econômica(foto: Beto Barata/PR )
O presidente Michel Temer disse também que não há nenhuma intenção de se compartilhar o comando da política econômica (foto: Beto Barata/PR )

São Paulo - O presidente Michel Temer disse no início da tarde deste domingo (4), ao Grupo Estado, que mantém sua "total confiança" no ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. "Ele tem o meu total apoio", afirmou Temer. O presidente disse também que não há nenhuma intenção de se compartilhar o comando da política econômica.

Mais cedo, Temer chegou a cogitar a divulgação de uma nota em apoio ao ministro da Fazenda depois que, ao longo desta semana, o mercado começou a enxergar uma espécie de "fritura" de Meirelles com notícias sobre um suposto enfraquecimento do ministro.

Isso ocorre depois que o recuo no Produto Interno Bruto (PIB) do terceiro trimestre deflagrou uma onda de revisões para baixo do crescimento em 2017 por analistas do mercado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)