(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESPAÇO DO EMPREENDEDOR

Jovem fatura renda extra com produtos personalizados, almofadas e chaveiros de emojis

Empresa de brindes customizados se prepara para o Natal. Aposta está na venda de presentes e lembrancinhas


postado em 07/12/2015 10:26 / atualizado em 07/12/2015 12:05

Harley Vieira, de 23 anos, desenvolve presentes e brindes diferenciados (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press.)
Harley Vieira, de 23 anos, desenvolve presentes e brindes diferenciados (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press.)

Programas de criação e edição de imagens digitais sempre despertaram interesse no jovem Harley Barcelos Vieira, de 23 anos. Desde os 14 anos, ele ama explorar os softwares e até hoje não se cansa de desenvolver desenhos e marcas no computador. Até que um certo dia, resolveu presentear a namorada com algo original e criou um álbum de figurinhas com a foto dos dois. O mimo agradou tanto – não só a amada, como os amigos deles –, que Harley resolveu aproveitar seu talento criativo para faturar uma renda no fim do mês.

Há um ano, ele criou sua empresa, em Betim, na Grande BH, que foi registrada recentemente com o nome de Encante Personalizados. Desde então, os pedidos de presentes, brindes e lembrancinhas customizados não param. Formado em Ciência Aeronáuticas, enquanto espera, literalmente, alçar voos mais altos, o jovem empreendedor investe parte do seu tempo desenvolvendo novos produtos. E tem muita coisa bacana para os presentes de Natal.

Empresa produz almofadas de emojis, desenhos que ilustram emoções nas conversas virtuais(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Empresa produz almofadas de emojis, desenhos que ilustram emoções nas conversas virtuais (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

Tem kits com balde de gelo e garrafinhas de cerveja, cestas com guloseimas, almofadas, canecas de acrílico, de alumínio ou cerâmica, capinhas de celular, almofadas, caixas, porta-retratos, quebra-cabeça, porta-trecos, chinelos, além dos álbuns de figurinhas de fotos, que continua sendo o carro-chefe da empresa. “O cliente liga, escolhe o produto, envia a imagem e nome de quem vai presentear e eu crio tudo sempre atento aos detalhes”, lembra Harley.

Na Encante Personalizados também tem almofadinhas e chaveiros de emoji, além de lembranças para casamentos, batizados, chás de bebê, debutantes, e ainda cartões de visita, blocos, comandas, banners, etiquetas e vários outros materiais customizados para firmas e escritórios. As encomendas podem ser feitas na página do facebook Encante – Produtos Personalizados, pelo Instagram ou telefone.

Se inspirou com a história de sucesso do jovem empreendedor Harley e sonha em ser dono do próprio negócio? O Sebrae-MG pode ter ajudar a realizar seu sonho. A equipe especializada da entidade tira toda a sua dúvida e dá o passo-a passa para você se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI).

Encante Personalizados


Telefone (31) 99354-8881 (WhatsApp)

Facebook: Encante – Produtos Personalizados

Instagram: Encante Personalizados


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)