(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assinantes do EM terão desconto na compra de bichos de pelúcia da FofoStore

Sucesso de vendas no Brasil, com cerca de 100 revendedores espalhados no país, a FofoStore, em parceria com os Diários Associados, oferece um hot site especial


postado em 29/08/2015 06:00 / atualizado em 29/08/2015 12:42

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Aqueles emoticons tão fofinhos enviados via WhatsApp, usados no Instagram e Facebook viraram pelúcia em novembro do ano passado e agora chegam com desconto às mãos dos assinantes do jornal Estado de Minas. O EM fechou parceria com a empresa mineira FofoStore, responsável por criar almofadinhas e chaveiros de pelúcia com as carinhas felizes, apaixonadas e até do cocozinho fofo, que já estão sendo vendidos em todo o país. Com o jornal como parceiro oficial de mídia da marca, os assinantes terão 10% de desconto para cada pelúcia comprada.

Sucesso de vendas no Brasil, com cerca de 100 revendedores espalhados no país, a FofoStore, em parceria com os Diários Associados, oferece um hot site especial, em que o assinante tem a oportunidade de comprar as pelúcias com o desconto e os demais leitores podem comprar a preço de tabela. Além disso, na edição de hoje os modelos dos emoticons invadiram as páginas do jornal para anunciar a parceria. “Associar-se a um grande jornal, como é o EM , vai fortalecer a nossa marca”, comenta Charles Simões, um dos sócios da FofoStore.

A gerente executiva de marketing e comercialização dos Diários Associados, Andreia Zuqui, também comemora a parceria. “Desenvolvemos a quatro mãos a estratégia de lançamento oficial da marca Fofostore para Minas Gerais. A marca oficial dos emoticons materializados, fofíssimos e muito cheirosos! E como o Estado de Minas é o parceiro oficial de mídia, via Clube A (clubefofostore.em.com.br), o assinante vai poder iniciar a sua coleção com direito a descontos exclusivos. Esta, sem dúvida, é a campanha e promoção mais fofa que já fizemos para os nossos assinantes e leitores”, afirma Andreia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)