(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MERCADO CERVEJEIRO

Em tempos de inflação alta, nova ferramenta compara preços das cervejas no e-commerce

Consumidor pode contar com o Price Beer para pesquisar valores do produto e aliviar o bolso em momento de pressão inflacionária


postado em 19/06/2015 15:40 / atualizado em 19/06/2015 16:12

Os amantes de cerveja podem usar uma nova ferramenta virtual para escolher

(foto: Reprodução Internet/Price Beer)
(foto: Reprodução Internet/Price Beer)
o melhor preço da bebida antes de fazer as compras. O Price Beer foi desenvolvido para auxiliar o usuário a comparar os preços das cervejas em todos os e-commerces da web. O criador e também responsável pelo site Bom de Copo, Diego Rodriguez, foi o idealizador do site. “Muitas pessoas me contavam sobre o problema de comprar cervejas pela internet. Atualmente, existem vários e-commerces, mas é muito trabalhoso encontrar o melhor preço. Então, eu percebi que tinha uma boa oportunidade de negócio e resolvi testar esta ideia”, conta.

Para colocar a ideia em prática, Diego pesquisou e achou vários e-commerces cervejeiros relacionados. A partir disso, ele desenvolveu um robô que pegasse todas as informações nesses sites. O primeiro protótipo foi validado por amigos e algumas pessoas que atuam no mercado. Assim foi desenvolvida uma versão beta, disponibilizada gratuitamente para todos testarem. Em menos de 15 dias, a primeira versão teve quase mil cadastros gerando muitas consultas e vendas para as lojas.

“O meu objetivo é que esta ferramenta ajude os usuários que compram cervejas pela Internet. As lojas estão acompanhando o projeto e ajudando sempre que é possível. Essa vai ser a referencia de preços e promoções do mercado. O foco é ajudar os usuários a comprar e as lojas a vender”, afirma.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)