(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Petrobras vai divulgar resultados contábeis auditados na próxima quarta

Demonstrativo irá trazer os números revisados do terceiro trimestre de 2014 e os números anuais fechados


postado em 17/04/2015 00:28 / atualizado em 17/04/2015 07:17

A Petrobras confirmou que vai divulgar na próxima quarta-feira o balanço auditado com os resultados contábeis do terceiro trimestre de 2014 revisados, e os números anuais fechados. O demonstrativo será apresentado durante a reunião do Conselho de Administração da estatal.


A publicação destes documentos ficaram atrasadas durante as investigações da operação Lava Jato sobre o esquema de corrupção envolvendo desvios de verbas para pagamento de propinas na empresa.

Por meio de nota, divulgada nessa quinta-feira, a Petrobras esclareceu que qualquer informação não divulgada pela própria companhia não é legítima. "Considerações sobre os resultados de 2014 estão sendo inferidas a partir de documentos já divulgados, ou seja, tornados públicos pela própria Petrobras, assim como por estimativas de terceiros que utilizam metodologias e princípios contábeis de domínio público", diz a nota.

Os resultados do terceiro trimestre de 2014 divulgados em janeiro deste ano não contabilizavam o dinheiro perdido em desvios investigados na Lava-Jato e nem a perda de valor de alguns de seus ativos por efeito do escândalo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)