(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo de caminhoneiros deve ser recebido por parlamentares em Brasília


postado em 03/03/2015 12:37

Brasília, 03 - O movimento caminhoneiro que chegou entre a noite desta segunda e a manhã desta terça-feira, 3, em Brasília deve ser recebido por parlamentares. Um grupo de trabalhadores já está reunido na Comissão de Direitos Humanos da Câmara e mais cinco motoristas devem se unir a eles. O grupo não tem um líder, mas tem como principal reivindicação a redução do preço do óleo diesel.

Os primeiros caminhoneiros, oito deles, chegaram ainda na noite de ontem. O restante veio durante a madrugada. Na próxima hora, mais 20 devem aderir ao grupo. Segundo estimativa da Polícia Militar do Distrito Federal, 100 caminhões devem participar da manifestação. Os caminhoneiros, no entanto, garantem que não vão bloquear vias. Sobre o buzinaço em frente ao Congresso, a expectativa é de que só ocorra se as conversas com parlamentares e com o governo não avançarem.

Os caminhoneiros estão reunidos no estacionamento ao redor do Estádio Nacional Mané Garrincha, onde improvisaram uma cozinha. Moradores de Brasília tem levado mantimentos para os caminhoneiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)