(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sete trabalhos do Estado de Minas são finalistas do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Quatro reportagens e três imagens que abordam o universo das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais disputam a premiação


postado em 02/03/2015 22:58 / atualizado em 03/03/2015 01:12

Quatro reportagens e três fotografias feitas pelos profissionais do Estado de Minas são finalistas da etapa estadual Minas Gerais da 7ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Os vencedores serão conhecidos em abril.

Na categoria impresso, o EM concorre com os trabalhos “Muito além do cafezinho”, de autoria dos repórteres Paulo Henrique Lobato e Carolina Mansur, “O negócio da bola”, de Paulo Henrique Lobato e João Marcondes, “A sede do Rio”, de Paulo Henrique Lobato, e “Coisas daqui, uai”, escrita por Carolina Fonseca Cotta. Na disputa de melhor imagem jornalística estão os trabalhos de Gladyston Rodrigues, que ilustrou a matéria “Velho Chico morre de sede e esvazia bolsos”, Jair Amaral, retratando o café, e Paulo Filgueiras, em “Queijo da canastra com status gourmet”.

Iniciativa do Sebrae, a premiação reconhece os melhores trabalhos jornalísticos sobre empreendedorismo, cooperação, encadeamento produtivo, educação empreendedora, gestão, inovação e competitividade, inclusão produtiva, sustentabilidade, políticas públicas e legislação das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais. Minas Gerais registrou 116 inscrições das 1.302 enviadas em todo o país.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)