(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PF divulga gabarito preliminar de concurso com 600 vagas

Concorrência do concurso é de 163 candidatos por chance. Recursos até 26 de dezembro


postado em 24/12/2014 10:35 / atualizado em 24/12/2014 10:47

A Polícia Federal (PF) divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas referentes ao concurso com 600 vagas. No total, 98.101 candidatos disputam as 600 vagas abertas – demanda de 163 candidatos por chance. Para conferir o documento, clique aqui. Recursos contra o gabarito podem ser interpostos até o dia 26 de dezembro, por meio do site da banca organizadora, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Foram 120 questões de certo e errado versando sobre as disciplinas de português, noções de informática, atualidades, raciocínio lógico, noções de administração, contabilidade, economia, direito penal, processual penal, administrativo, constitucional e legislação especial. A redação teve de ser feita em 30 linhas, no máximo.


Ao todo, são 600 vagas para o posto de agente, com remuneração de R$ 7.514,33. Podem participar candidatos com qualquer curso de nível superior. Do total de chances, 30 são reservadas a pessoas com deficiência. Outras 120 chances são destinadas a candidatos negros. Não há formação de cadastro reserva.

Além de provas objetivas e discursivas, o concurso ainda é composto por exame médico, avaliação psicológica e investigação social. Candidatos ainda farão curso de formação, de caráter eliminatório, a ser realizado no Distrito Federal em regime de internato. Para conferir o edital na íntegra, clique aqui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)