(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motéis criam o Motel Black Monday e prometem descontos de até 50%

Os motéis participantes do evento em Minas são: Chega Mais, Dubai, Fly, Forest Hills, Green Park, Lips Motel, Monte Carlos, Ritz, Seasons, Snob, Sunny, Sunrise, Sunset


postado em 26/11/2014 17:51 / atualizado em 26/11/2014 18:28

Suítes do motel Forest Hills, em Belo Horizonte (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Suítes do motel Forest Hills, em Belo Horizonte (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

A Black Friday, data que surgiu nos Estados Unidos com o objetivo de realizar grandes promoções e renovar os estoques dos varejistas para as vendas de fim de ano, é adotada no Brasil desde 2010 pelas empresas online. Este ano, além das lojas físicas - seja de rua ou em shoppings mineiros - os motéis também vão participar das megaliquidações. A Black Friday será nesta
sexta-feira, e o Motel Black Monday vai acontecer na segunda-feira, 1º de dezembro, com descontos de até 50% em motéis de todo o estado.

O desconto é válido somente para a hospedagem. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em valor integral. Os motéis que participam do evento em Minas são: Chega Mais, Dubai, Fly, Forest Hills, Green Park, Lips Motel, Monte Carlos, Ritz, Seasons, Snob, Sunny, Sunrise, Sunset.

Esta é a primeira iniciativa do setor de motéis, que visa aumentar a movimentação durante a segunda-feira e oferecer oportunidades mais acessíveis aos visitantes. A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) e o Guia de Motéis, responsáveis pelo evento, vão oferecer preços promocionais em suítes e períodos - incluindo pernoite - em mais de 60 estabelecimentos participantes. “A ideia é tornar o motel acessível ao público e movimentar ainda mais a economia”, acredita Antonio Carlos Morilha, diretor administrativo da ABMotéis.

Além de Minas Gerais, estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco, Brasília e Goiás também participam do Motel Black Monday. “É uma medida importante para os moteleiros, pois atrai hóspedes em um dia de pouca procura dos motéis, além de oferecer aos visitantes a oportunidade de desfrutar de suítes mais luxuosas pagando a metade do preço. Não temos dúvidas de que vai ser um sucesso”, aposta Rodolfo Elsas, do Guia de Motéis.







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)