(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Banco Mercantil do Brasil está com 15 vagas abertas para estágio em tecnologia

As inscrições se encerram dia 9 de novembro. Os selecionados terão remuneração de R$ 1.798,45


postado em 30/10/2014 15:35

O Banco Mercantil do Brasil está com 15 vagas abertas para o Programa de Estágio em Tecnologia. A instituição financeira busca estudantes de curso superior de graduação presencial, em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia de Telecomunicações. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir dois anos do programa e estagiar durante o período de seis horas (manhã ou tarde).


O processo seletivo conta com a inscrição e provas de português e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel com gestores, ciclo de entrevistas, etapa de avaliação psicológica e realização do contrato de estágio. O início do estágio está previsto para 5 de janeiro de 2015. A remuneração será de R$1.798,45, mais vale transporte.

Segundo Márcio Ferreira, Gerente de Capital Humano do MB, a expectativa é identificar talentos que possam, futuramente, fazer parte do quadro de funcionários do banco, além de proporcionar aos estudantes de graduação a oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos em suas instituições de ensino, contribuindo para sua formação profissional.

O período de inscrição do programa, desenvolvido em parceria com o Grupo Selpe, vai até 9 de novembro, e pode ser feito pelo site www.gruposelpe..com.br/estagiomercantil2015.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)