(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ALÉM DE FOGÕES E GELADEIRAS

Purificadores de água da Brastemp poderão ser vendidos por franquias

A marca lança o edital para interessados de dez praças, sendo Uberlândia a única contemplada em Minas Gerais


postado em 23/10/2014 18:13 / atualizado em 23/10/2014 17:36

A área de purificadores de água da Brastemp anunciou a entrada no mercado de franquias para ampliar o modelo de negócio para todo o país. Atualmente, o Negócio Água da Brastemp atua em 11 estados e em outubro, a marca lança o edital para interessados de dez praças, sendo Uberlândia a única contemplada em

(foto: Brastemp Divulgação)
(foto: Brastemp Divulgação)
Minas Gerais - Bauru, Blumenau, Brasília, Campinas, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, São José dos Campos.

Os franqueados tem que investir a partir de R$ 350 mil para abertura do negócio e vão ter o benefício do suporte da marca. Após adquirir a franquia, o contemplado receberá treinamentos técnicos e também comportamentais sobre vendas e operações.

O negócio também exige alguns pré-requisitos: ter disponibilidade para morar na cidade em que deseja iniciar a operação, ter a franquia como negócio principal, ter histórico de gestão de equipes, conhecimento de finanças e disponibilidade integral do capital de giro estimado. Os interessados podem se cadastrar no próprio site da companhia.

“A preocupação das pessoas com a saúde e com a qualidade da água são fatores que vêm impulsionando este mercado. Hoje, a Whirlpool, dona das marcas Brastemp e Consul, conta com uma grande variedade de modelos de purificadores de água para atender diversos perfis de consumidores. Com este novo passo, queremos avançar no processo de excelência de atendimento ao consumidor” diz Cauê Nascimento, diretor do Negócio Água da Whirlpool Latin America.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)