(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

VLI abre inscrições para programa de estágio em Minas Gerais e cinco estados

Processo seletivo oferece oportunidades de nível técnico e superior em 11 municípios mineiros


postado em 02/10/2014 16:04 / atualizado em 02/10/2014 16:14

A Valor Logística Integrada (VLI), empresa especializada em operações que integram ferrovias, portos e terminais, abriu inscrições abertas para o programa de estágio até o dia 31 de outubro. Com aproximadamente 80 vagas para estudantes de nível técnico e superior, o processo seletivo abrange os estados de Minas Gerais, Sergipe, Tocantins, Maranhão, Bahia e São Paulo.

Em Minas Gerais, existem oportunidades para 11 municípios, sendo eles: Araguari, Belo Horizonte, Betim, Corinto, Divinópolis, Ibiá, Lavras, Montes Claros, Patrocínio, Pedro Leopoldo e Santa Luzia.

As oportunidades de Estágio Técnico são para as áreas de Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Estradas e Edificações, Segurança, Contabilidade e Administração. Para concorrer, os estudantes precisam formar em dezembro de 2015 ou ainda não terem concluído o estágio obrigatório.

Já as vagas de Estágio Superior são para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Sistemas da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Além da bolsa estágio, proporcional às cargas horárias referentes a 4 ou 6 horas de trabalho, a VLI oferecerá benefícios, como seguro de vida, vale transporte e vale refeição. Os selecionados iniciam o programa a partir de janeiro de 2015.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site. As etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevistas.

O programa de Estágio VLI tem duração de 12 a 24 meses com o intuito de desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano de desenvolvimento focado no perfil e formação do estudante. O candidato aprovado no processo seletivo desenvolverá um projeto de acordo com sua área especifica de atuação e terá o acompanhamento de um gestor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)