(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apple oferece 27 vagas de emprego no Brasil

A maioria das vagas são para trabalhar em São Paulo


postado em 23/09/2014 15:19 / atualizado em 23/09/2014 15:53

(foto: JUSTIN SULLIVAN/AFP)
(foto: JUSTIN SULLIVAN/AFP)

A Apple abriu 27 vagas de emprego no Brasil. De acordo com o site da gigante da tecnologia, as oportunidades são nas áreas de varejo, operações, engenharia de hardware, marketing, engenharia de software, vendas e administrativo. A maioria das vagas são para trabalhar em São Paulo, e as demais não tem especificação de localidade.

As vagas são para suporte técnico, "Apple Store Leader Program", "Associate Creative Director", encarregado de estoque, gerente, líder de mercado, engenheiro de soluções, líder de loja, líder de negócios, gerente de negócios, especialista em negócios, especialista, "expert", "Genius", "Ground-Truthing Team Lead", "TPM Manager", "Public Relations Manager", "Carrier Technical Lead", "iOS Partner Manager", "Product Manager iOS" e "Associate Creative Director/Copywriter", "Cross Functional Producer", "3D Producer", "iOS Technology Evangelist", "Environmental Affairs Program Manager", "Operations Manager", "Consumer Account Executive" e "Site Safety Technician".

As descrições detalhadas das atividades podem ser encontradas no site da Apple bem como os requisitos para a vaga, no entanto, os salários e prazos de candidatura não foram informados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)