(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oi não participará do leilão de 4G do dia 30


postado em 23/09/2014 10:19 / atualizado em 23/09/2014 10:29

A Oi não participará do leilão da frequência de 700MHz para o 4G, que está marcado para 30 de setembro de 2014. As entregas das propostas estão sendo feitas na manhã desta terça-feira, na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), onde estão representantes de TIM, Algar Telecom, Claro e Telefônica/Vivo.

Em nota, a Oi afirma ter "um diversificado portfólio de espectro" para atender à crescente demanda por dados móveis "de forma competitiva", além de rede de Wifi e rede fixa. A empresa ressalta que já atua em 4G na faixa 2,5GHz "para servir os seus clientes e atender às obrigações de cobertura até 2017, podendo no futuro vir também a utilizar a faixa de 1,8GHz."


"Nesse sentido, e considerando que a faixa leiloada só poderá ter utilização plena em 2019, a Companhia decidiu manter a sua estratégia de investimento em projetos estruturantes de rede que atendam aos objetivos de melhoria do nível de qualidade e percepção dos serviços prestados aos seus clientes no acesso fixo e móvel e reforçar os investimentos em aumento de cobertura e capacidade da rede móvel e na expansão de banda larga e TV paga, numa lógica multiprodutos e convergência a nível nacional", diz, em nota ao mercado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)