(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pátio Savassi anuncia obras da segunda expansão com investimento de R$ 23,4 milhões

A ampliação vai agregar aproximadamente 2 mil m² na atual Área Bruta Locável (ABL) do centro de compras


postado em 16/09/2014 15:07 / atualizado em 16/09/2014 16:16

(foto: Euller Junior/EM/D.A Press)
(foto: Euller Junior/EM/D.A Press)


O consumidor belo-horizontino terá novas opções para fazer compras na Região Centro-Sul da capital no próximo ano. Inaugurado em 2004, o Pátio Savassi será expandido pela segunda vez. As obras do novo espaço do mall já começaram e a previsão de término é março de 2015. Com investimento de R$ 23,4 milhões, a nova área será construída em dois níveis de lojas, posicionados em um terreno, que fica na esquina das avenidas do Contorno e Nossa Senhora do Carmo.

A ampliação vai agregar aproximadamente 2 mil m² na atual Área Bruta Locável (ABL) do centro de compras, que hoje é de 17.398 m². Contudo, a assessoria do shopping ainda não tem previsão da quantidade exata de novas lojas que serão construídas no local. Com 131 lojas em operação, o mall recebe diariamente cerca de 30 mil pessoas. Nos finais de semana, este número chega a 50 mil.

De acordo com a assessoria do Pátio Savassi, o shopping tomará todas as medidas necessárias para minimizar os impactos comuns à construção civil para os vizinhos durante os noves meses previstos no cronograma.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)