(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pousadas oferecem pacotes 100% liberais para o Dia do Sexo

No Nordeste, reservas para os adeptos do swing e exibicionistas estão praticamente esgotadas


postado em 05/09/2014 11:47 / atualizado em 05/09/2014 17:30

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)


Apesar de ainda enfrentar alguns tabus no Brasil, o chamado turismo liberal vem ganhando destaque. Para o Dia do Sexo, comemorado neste sábado, pacotes para os adeptos do swing e exibicionistas estão praticamente esgotados. As reservas são feitas com até dois meses de antecedência em pousadas exclusivas para o público liberal, onde o sexo é permitido em qualquer ambiente.

De acordo com o empresário Paulo Macedo, um dos donos da agência de turismo Casal First Tour, o principal destino dos brasileiros é o Nordeste. Ele explica que os locais são ideais para os casais que preferem apimentar a relação fora dos clubes convencionais de swing. Para João Pessoa, na Paraíba e Arraial d'Ajuda, na Bahia, as diárias variam de R$ 220 a R$ 966. "Os clientes geralmente têm alto poder aquisitivo, com idade entre 35 e 55 anos e casados há muitos anos. O padrão é de médio para alto e a clientela é fiel", disse.

Segundo ele, o público não abre mão de realizar as fantasias mais ousadas em um ambiente privativo e seguro. Nas pousadas, quase tudo é permitido, mas existem regras. Uma delas é que não permitida a entrada de homens desacompanhados. Além disso, a nudez é obrigatória nas piscinas e sugerida na hidromassagem, sauna e salão de jogos.

Para preservar a segurança e privacidade dos casais, é expressamente proibido o uso de máquinas fotográficas, celulares, ou qualquer outro aparelho que possa produzir e gravar imagens, nas áreas comuns da pousada, seja de dia ou de noite, salvo em ambiente deserto, com autorização e acompanhamento da gerência da pousada. "Os casais aprovam tanto do ambiente que acabam voltando com os filhos e com a família", disse.

Além das praias brasileiras, Cancun, no México é o destino dos sonhos para os adeptos do swing, com três grandes resorts especiais. Mas há grupos formados apenas por brasileiros. "No entanto, a maioria dos frequentadores são dos Estados Unidos, onde esse tipo de turismo é mais divulgado", disse o fundador da Casal First Tour.

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)