(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Telefônica propõe impugnações a pontos do edital de 4G


postado em 02/09/2014 15:19 / atualizado em 02/09/2014 15:41

O presidente da Telefônica/Vivo, Antônio Carlos Valente, disse nesta terça-feira, 02, que a empresa está questionando "sete ou oito pontos" do edital do leilão de 4G na faixa de 700 MHz. De acordo com ele, um dos pedidos de impugnação da empresa é com relação à falta de um limite superior para os valores que serão desembolsados pelas teles para a limpeza da frequência, hoje ocupada por radiodifusores. O edital define um valor de R$ 3,6 bilhões para essa obrigação, mas não estipula que esse é o teto para o custo.

"Achamos que esse valor está bem dimensionado, mas o edital não define isso como um teto. Na prática, temos um valor de referência, mas não temos um montante máximo que as empresas gastariam com essa obrigação. Esse é um dos pontos que nos preocupam", disse o executivo, que não detalhou quais outros artigos do edital são questionados pela Telefônica.

Perguntado se, mesmo diante desses pedidos de impugnação, a empresa participará do leilão, Valente afirmou que a Telefônica continua avaliando a disputa e "fazendo contas" sobre o certame.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)