(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Azul vai oferecer biscoito de polvilho no serviço de bordo a partir de setembro

Novo snack estará disponível à vontade e sem custo adicional em diversos voos


postado em 29/08/2014 08:44 / atualizado em 29/08/2014 11:15

O consumidor que voar pela Azul Linhas Aéreas terá uma nova opção de lanche, a partir de 1º de setembro. A companhia aérea anunciou que o biscoito de polvilho será a novidade no serviço de bordo.

(foto: Reprodução Facebook Azul Linhas Aéreas )
(foto: Reprodução Facebook Azul Linhas Aéreas )
De acordo com a Azul, o produto será oferecido para consumo à vontade e sem custo adicional nos modelos Embraer, ATR e Airbus. Essa é décima opção de "snack" nos voos da Azul.

A companhia já oferece bolinho de laranja, biscoito sortudo, batatinha chips, goiabinha, amendoim japonês, rosquinha de leite, cookie integral de laranja com gotas de chocolate, mix aperitivo e bala de gelatina, além de refrigerante, suco, água e café. Em cada voo, há uma combinação específica de produtos, que varia de acordo com o período do dia, tempo de viagem e tipo de aeronave. O número de opções de snacks também depende desses aspectos: são até seis por voo.

“Estamos trazendo novidades à experiência dos clientes a bordo de nossas aeronaves com a oferta do biscoito de polvilho. Trabalhamos intensamente para criar uma nova opção leve e saborosa, que possa ser consumida por todas as pessoas de Norte a Sul do Brasil. Inclusive, é uma alternativa para os nossos clientes que têm restrição ao consumo de glúten, já que o biscoito não possui a substância. O melhor desta novidade é a livre degustação durante o voo e sem que os clientes tenham que pagar a mais por isso, uma das marcas da companhia”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)