(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lego abre loja conceito em Belo Horizonte no dia 20 deste mês

O BH Shopping receberá a quarta loja física da marca no país


postado em 14/08/2014 10:03 / atualizado em 14/08/2014 10:11

(foto: Lego Divulgação)
(foto: Lego Divulgação)

A Lego anunciou nesta quinta-feira a abertura da loja conceito, Lego Store, em Belo Horizonte, ainda no dia 20 deste mês. O BH Shopping receberá a quarta loja física da marca no país, que já possui outras três em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). De acordo com Christian Petersen, General Manager da LEGO do Brasil, “a abertura da loja-conceito em Minas Gerais é uma importante etapa da nossa estratégia de crescimento regional. Com isso, a LEGO cria uma referência no mercado local e, desta forma, estimula ainda mais as crianças brasileiras”, ressalta.

A nova loja trará para as crianças e o público geral todo o sortimento Lego disponível no Brasil, bem como acessórios e alguns produtos disponíveis somente nestas lojas para agradar todos os fãs dos famosos blocos de montar e, assim como as outras brand stores do Brasil, esta também é operada pela MCassab, distribuidora da marca LEGO no Brasil.

Para o BH Shopping, receber a primeira loja da marca na capital mineira confirma a entrada de grandes marcas no Estado, por meio do centro de compras. “Já tivemos a experiência de promover eventos com a Lego para o público infantil e o retorno foi extremamente positivo. Não temos dúvidas que a loja será um sucesso de vendas”, destaca o gerente de marketing do BH Shopping, Renato Tavares.

Na Lego Store de Belo Horizonte, assim como as antecessoras, os consumidores poderão encontrar as novidades e lançamentos, itens exclusivos de colecionadores e os famosos acessórios que fazem a cabeça de todo o público: chaveiros, canetas, borrachas, lápis, relógios, entre outros. Nas playtables, os visitantes, principalmente as crianças, poderão se divertir e dar vazão à criatividade com as infinitas possibilidades de construção das peças Lego.

No Brasil, as vendas da Lego cresceram 61% no ano passado, depois de uma alta de 50% em 2012, e a projeção é manter um ritmo forte este ano. “A perspectiva de crescimento para 2014 é de 30%, mesmo sobre as bases elevadas dos últimos dois anos”, revela Robério Esteves, diretor de operações da MCassab. Para alcançar este resultado, a marca manterá a estratégia de lançar grande volume de novidades. Este ano, por exemplo, 237 produtos novos desembarcam no mercado nacional, o que representa uma renovação de 80% da linha do ano passado. Entre as novidades das 23 linhas presentes no país, estão algumas totalmente novas, como The Lego Movie, Mixels, Juniors e Ultra Agents.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)