(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mercedes-Benz do Brasil abre inscrições para programa de trainee


postado em 25/07/2014 16:54 / atualizado em 25/07/2014 19:50

Jovens recém-graduados podem se candidatar, até 7 de setembro de 2014, ao CAReer 2.0 – The Top Talent Program – Programa Mundial de Trainees do Grupo Daimler – detentor da marca Mercedes-Benz. O Programa tem duração de 15 a 18 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo um internacional, obrigatoriamente. Também compõem o CAReer estágios nas áreas de produção de veículos e treinamento em concessionário da marca. Há ainda três módulos de treinamentos internacionais.


O candidato a uma vaga do Programa CAReer do Grupo Daimler deve ter nível de bacharel, com graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nas áreas de humanas ou exatas. É necessário ter inglês fluente, além de quatro meses (mínimo necessário) de vivência ou estudos no exterior, assim como, pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas). O interesse em trabalhar na área automobilística é o destaque do perfil esperado. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudar de cidade e para viagens ao exterior. Passaporte válido e diploma de conclusão de curso emitido são documentos obrigatórios para os aprovados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site
mercedes-benz.com.br/carreira">www.mercedes-benz.com.br/carreira. Além da avaliação de currículo, provas on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo, há também avaliação oral do idioma inglês, e o Assessment Center. Nessa última etapa, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, com a participação dos gestores das possíveis áreas de atuação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)