(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fábrica vendia carne estragada a McDonald's, KFC e Pizza Hut na China


postado em 21/07/2014 15:01 / atualizado em 21/07/2014 18:03

As redes de fast food McDonald's e Yum Brands - grupo que gerencia KFC, Pizza Hut e Taco Bell - se envolveram em um escândalo de segurança alimentar na China. De acordo com a rede de televisão de Xangai Dragon TV, a fábrica Xangai em um comunicado.Husi Food Co, do OSI Group, em Xangai vendia carne em mau estado para restaurantes do McDonald's, KFC e Pizza Hut.



Segundo informações do canal de TV, trabalhadores da fábrica de Xangai Husi Food misturavam carne vencida à carne fresca. O governo de Xangai mandou fechar a fábrica no último domingo e as autoridades apreenderam os produtos em mau estado.

Procurado pelo em.com.br, o McDonald's informou que deixou de usar os produtos da fábrica. “Informamos que, se confirmadas, as práticas descritas no relatório são completamente inaceitáveis %u200B%u200Bpara o McDonald's. Nós já não estamos servindo produtos da HUSI Xangai.  Este assunto está sendo cuidadosamente investigado e estamos cooperando totalmente com as autoridades. Somos comprometidos com os mais altos padrões de segurança alimentar e nossos clientes são nossa prioridade número um”. Nos últimos anos, a China teve vários casos de baixa qualidade e falta de controle em relação aos alimentos. As redes KFC e Pizza Hut informaram apenas que deixaram de usar os produtos da fábrica.

Com agências


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)