(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MP abre processo para investigar denúncias sobre malversação de recursos na Fecomércio-MG


postado em 23/04/2014 07:22 / atualizado em 23/04/2014 07:29

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) abriu processo para investigar denúncias sobre suposta malversação de recursos do sistema Fecomércio-MG, que teria sido praticada na atual diretoria da instituição, presidida por Lázaro Luiz Gonzaga. Responsável pelo processo, o promotor Eduardo Nepomuceno, da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Belo Horizonte, informou que a apuração das denúncias está em fase avançada e provavelmente será concluída em maio, quando, então, o teor das investigações poderá se tornar público.


Segundo fontes do setor ouvidas pelo Estado de Minas, a representação levada ao MPMG que motivou a abertura do processo investigatório aponta entre as supostas irregularidades a contratação de empresas prestadoras de serviços de recursos humanos e de reforma e modernização na sede da instituição, no Centro da capital, e a compra de um terreno no Bairro São Francisco.

A presidência da Fecomércio MG informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que só vai se pronunciar sobre o caso depois de concluído o processo investigatório do MPMG.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)