(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BB e Bradesco lançam empresa de pagamentos online

A empresa se chama Stelo e contará com a parceria da Cielo


postado em 16/04/2014 11:28

O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira o lançamento de uma empresa de pagamento voltada para o comércio eletrônico em parceria com o Bradesco e Cielo. A empresa se chama Stelo e será subsidiária integral da Companhia Brasileira de Soluções e Serviços (CBSS), e presidida pelo executivo Ronaldo Varela, que integrava a CBSS.

Conforme nota do BB, a empresa atuará como facilitadora para pagamentos online e carteira digital, tanto para o mundo físico quanto para o comércio eletrônico. A fase de testes operacionais contará com cerca de 200 mil usuários potenciais.


A expectativa é de que os produtos estejam disponíveis comercialmente para todos os estabelecimentos e consumidores no segundo semestre de 2014. O BB afirmou que o sistema aceitará diversos meios de pagamentos, incluindo cartões de crédito, débito e pré-pagos emitidos no Brasil.

No entanto, a participação da Cielo na Stelo ainda está sujeita a aprovação das autoridades regulatórias."A criação da Stelo é mais uma iniciativa dos dois bancos de participar ativamente do mercado de meios de pagamentos, diz o BB em nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)