(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPA DO MUNDO

Campanha da Coca em países latinos brinca com mania do brasileiro de falar no diminutivo

"Mundial en Brasil: Es casi como jugar de local, por ello ahora todos hablamos #Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!"


postado em 15/04/2014 14:40 / atualizado em 15/04/2014 15:19

(foto: Reprodução YouTube)
(foto: Reprodução YouTube)

"Vamos tomar um chopinho? Que tal um cineminha hoje? Ah, não, prefiro um barzinho!" A fama do brasileiro de falar tudo no diminutivo é tema da nova campanha da Coca-Cola nos países latinos. Divertidos, os vídeos fazem alusão a Copa do Mundo 2014 no Brasil. Personagens equatorianos, argentinos e colombianos conversam com várias palavras no diminutivo e mostram que já aprenderam a falar como os brasileiros, que vão recebê-los durante o mundial.

"Porque todos sabemos hablar en #Portuguesiño", "#Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!", "¡Después de 16 años volvemos al Mundialiño!", "Destapa tu efervescencia de Portuguesiño y twitea tus palabriñas de aliento para la Tri", "Mundial en Brasil, casi como jugar en Ecuador, porque todos sabemos hablar #Portuguesiño" e "Mundial en Brasil: Es casi como jugar de local, por ello ahora todos hablamos #Portuguesiño para celebrar la fiesta del Gol!" são algumas das chamadas de destaque nas propagandas que estão sendo veiculadas na televisão em celebração à Copa.











receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)