(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Usiminas está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais

As inscrições vão até 12 de maio e para participar, é preciso até dois anos de experiência no exercício da profissão


postado em 24/03/2014 15:37 / atualizado em 24/03/2014 15:53

A Usiminas está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais, com o objetivo de atrair talentos recém-

(foto: Usiminas Divulgação )
(foto: Usiminas Divulgação )
formados em cursos de graduação em engenharia, administração, ciências contábeis e economia. O programa permite que o selecionado transite lateralmente por diversos setores da siderúrgica. As oportunidades são para as unidades em Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG) e Itatiaiuçu (MG), Cubatão (SP) e Guarulhos (SP).

Para participar, é preciso até dois anos de experiência no exercício da profissão, ou seja, jovens profissionais que tenham se formado entre julho de 2012 e julho de 2014. Como diferencial, os participantes terão uma formação estruturada de cinco anos, em temas como Planejamento, Processos Industriais, Logística, Vendas, Custos, RH e Gestão, sendo dois anos pelo programa Jovens Profissionais e mais três anos de treinamentos complementares. Para cada participante, são planejadas duas rotações semestrais, principalmente em áreas comerciais e industriais.

Durante os primeiros 24 meses, o profissional terá apoio do RH, de gestores e tutores, além de receber uma avaliação de performance e feedback ao final de cada etapa. As inscrições vão até 12 de maio no site www.usiminas.com/jovensprofissionais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)