(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Samsung abre inscrições para 20 vagas em programa de trainee

Formados entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 poderão se candidatar até o dia 9 de dezembro de 2013


postado em 26/11/2013 15:15

A Samsung anunciou nesta terça-feira a 3ª edição do Programa Trainee Samsung 2014. A empresa oferece 20 vagas na cidade de São Paulo para atuar com operações focadas no Brasil e América Latina.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 nos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas), Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Marketing, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Jornalismo e Design Gráfico. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

Os interessados devem acessar o site da Companhia de Talentos até 9 de dezembro e seguir as etapas do processo, compostas por inscrição e testes on-line. Nas fases seguintes, os candidatos passam por dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com gestores e RH.


O programa tem duração de um ano. Os trainees terão a oportunidade de realizar job rotation em duas áreas, dentre elas Marketing, Vendas, Logística/Inovação, Recursos Humanos e Media Solution Center, unidade de Conteúdo e Serviços. Além disso, a Samsung possui uma plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional.

A empresa informou que oferece aos trainees pacote com remuneração competitiva e benefícios como seguro saúde, previdência privada e até dois salários mensais de bônus anualmente. “

Para mais informações sobre o Programa de Trainee Samsung 2014, acesse o site: https://www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung/



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)