(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Heineken lança máquina de chopp visando crescimento do mercado caseiro

Máquina da Heineken chega ao mercado em 2014, começando com a França e Itália


postado em 23/10/2013 10:58 / atualizado em 23/10/2013 11:46

(foto: Heineken Divulgação )
(foto: Heineken Divulgação )

Amantes e apreciadores de cerveja, que têm o hábito de bebê-la em casa, ganham uma nova opção de consumo para degustar o produto. Visando o crescimento do mercado caseiro em todo o mundo, a Heineken lançou a "The Sub", máquina de tirar chopp com tecnologia e praticidade para o consumidor que quiser uma experiência dentro da própria casa.

O novo aparelho assinado pelo designer australiano Marc Newson e uma equipe de especialistas em tecnologia da Krups, empresa alemã que fabrica eletrodomésticos, vem com um barril de dois litros que abastece o sistema, o "The Torp", feito para caber na geladeira.

A máquina da Heineken chega ao mercado em 2014, começando com a França e Itália. A "The Sub" vai contar com uma plataforma digital – www.THE-SUB.com – que permitirá aos consumidores a compra online e o acesso a informações de uma variedade de cervejas do portfólio da marca no mundo, que poderão ser recebidas em casa. No site, serão oferecidas também cervejas sazonais.

O diretor global de inovação da Heineken, François-Xavier Mahot, disse que "o mercado doméstico é um dos segmentos de cerveja de mais rápido crescimento. Os consumidores querem criar a alta experiência de poder derramar uma cerveja perfeita em casa. Eles também querem a conveniência com uma variedade de cervejas e isso será possível", ressalta.

O designer Marc Newson explicou que a máquina vai caber confortavelmente na casa de qualquer consumidor. "Ela tem um tamanho compacto e um design elegante”, salienta. A apresentação do produto ao público foi feita em uma festa exclusiva em Paris, com show da banda MGMT.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)