(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Superminas Food Show oferece minicursos de qualificação para panificador e supermercadista

A programação completa está disponível em www.superminas.org.br/palestras


postado em 17/10/2013 16:31 / atualizado em 17/10/2013 17:20

Belo Horizonte vai receber a 27ª Superminas Food Show 2013 dos dias 22 a 24 deste mês. Além da programação oficial do evento, com pelo menos 45 palestras, fóruns, consultorias e clínicas tecnológicas, serão oferecidos vários minicursos de panificadores e supermercadistas por expositores e entidades participantes para orientar usuários e consumidores.

Um dos destaques é a palestra internacional no dia 23, às 12h, no auditório principal do Expominas. Ministrada pela diretora sênior de Aprendizagem e Desenvolvimento da Sears Holdings Corporation, um dos maiores grupos varejistas do mundo, com sede Chicago (EUA), Barbara Wichman vai abordar os novos hábitos dos consumidores, cada vez mais digitais, mais multicanais e mais globais.


A palestra inaugural da Superminas é no dia 22, às 13h30, como professor Heinz, que vai falar sobre “Como potencializar o trabalho em equipe para os resultados”. Heiz é Consultor empresarial, professor universitário e autor do livro “Atitudes de Resultado”. Logo em seguida à palestra de Heiz, às 15 horas, ocorre a solenidade abertura do evento, com a presença de autoridades e representantes de entidades empresariais de Minas e do Brasil.

No dia 23, segundo dia da Superminas, às 14 horas, uma palestra vai mostrar o case de sucesso do Grupo Martins. O formato será uma entrevista seguida de debate como o fundador do Grupo, Alair Martins. Ele vai contar a história do Sistema Integrado Martins que completa 60 anos em 2013.

Um grande nome do estudo da Administração, Idalberto Chiavenato, ministra a palestra “Desenvolvendo liderança em um novo ambiente organizacional”. Essa é a palestra-magna do terceiro dia da Superminas, 24, no auditório Principal. Também no dia 24, às 14h no auditório 1, é apresentada a “palestra mulher”, com o tema As mulheres no século 21 – Excelência e empreendedorismo fortalecendo o varejo, com a colunista e apresentadora de TV, Fádua Sleiman.

Várias outras palestras, fóruns sobre diversos assuntos como tributário, fiscalização, RH tendências e clínicas tecnológicas sobre o setor de panificação são apresentadas durante a Superminas. A programação completa está disponível em www.superminas.org.br/palestras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)