(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

DOU traz exoneração de ministro Leônidas Cristino


postado em 04/10/2013 11:01 / atualizado em 04/10/2013 11:28

O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 4, publica a exoneração de Leônidas Cristino do cargo de ministro da Secretaria de Portos e traz também o decreto de nomeação do economista Antonio Henrique Pinheiro Silveira, que deixa o cargo de secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda para comandar a Secretaria de Portos interinamente.

Antes de Cristino, que é afilhado do governador do Ceará, Cid Gomes (ex-PSB e atual PROS), Fernando Bezerra Coelho, comunicou sua saída do Ministério da Integração Nacional. Ambos eram da cota do PSB.


ANS

A edição desta sexta-feira do DOU também traz a exoneração de Elano Rodrigues de Figueiredo do cargo de diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em virtude de denúncia. Ele deixou o cargo na quinta-feira, 3, após a Comissão de Ética Pública da Presidência da República recomendar sua destituição. O processo foi aberto com base em reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, que revelou, no dia 3 de agosto, um dia depois de ele tomar posse, que ele omitiu do currículo público a informação sobre ter trabalhado para a operadora de saúde Hapvida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)