(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gerdau abre inscrições para 60 vagas em programa de trainee

São 60 vagas para Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Paraná


postado em 06/09/2013 13:37

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees Gerdau 2014. Nesta edição, a empresa oferece 60 vagas para candidatos de sete estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Paraná.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de ações de desenvolvimento, programa de mentoring e treinamentos diversos, além de desafios na coordenação de projetos com o objetivo de ampliar o conhecimento e o desenvolvimento de suas competências técnicas e comportamentais. Em todas as atividades, os trainees terão o acompanhamento e contato direto com lideranças da empresa.


Para se inscrever, os candidatos devem ser graduados entre 2010 e 2013 nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Gestão da Informação, Informática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências Econômicas, Marketing e Engenharia (Civil, da Computação, Elétrica, Eletromecânica, Florestal, de Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, de Minas, de Produção e Química).

Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), que determina os conhecimentos do candidato na língua inglesa aplicada ao mundo dos negócios.

As inscrições vão até dia 10 de setembro e podem ser feitas pelo site https://www.traineesgerdau.com.br.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)