(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grifes estão em promoção no Mutirão da Moda


postado em 05/09/2013 07:00 / atualizado em 05/09/2013 07:52

Mais de 3 mil peças de 46 marcas nacionais e importadas estão à venda (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press) )
Mais de 3 mil peças de 46 marcas nacionais e importadas estão à venda (foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press) )

Peças de coleções passadas, de 46 grandes marcas de grifes e lojistas mineiros, vendidas por preços abaixo dos praticados em promoções. Essa é a proposta do Mutirão da Moda Jornada Solidária, que vai até amanhã, entre 12h30 e 20h30, na sede do jornal Estado de Minas. Esta primeira edição oferece roupas casuais, para festas, casamentos e praia, além de calçados, acessórios e bijuterias. Ao todo são 3 mil peças de grifes nacionais e importadas, que serão renovadas diariamente.

De acordo com Isabela Teixeira da Costa, coordenadora da Jornada Solidária, a ideia surgiu da necessidade de oferecer novidades para estimular a arrecadação de verbas que serão revertidas para a construção, reforma e aquisição de equipamentos e mobiliários de creches, além de um abrigo para menores em situação de risco.

“De tempos em tempos nós realizamos um bazar popular, que funciona no Centro da cidade, com roupas usadas e novas. Como haverá uma edição no fim do ano, a ideia foi criar o mutirão com roupas e acessórios novos que funcionasse como um outlet, destinado a um público selecionado. As peças que sobrarem serão vendidas no bazar. Unimos o útil ao agradável”, explicou.

A numeração das peças que estão à venda vai do 36 ao 52 e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou nos cartões Amex, Visa e Mastercard (os dois últimos parcelam em até três vezes). A sede do EM fica na Avenida Getúlio Vargas, 291, Bairro Funcionários.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)