(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

VLI abre inscrições para programa de trainee

Empresa oferece oportunidades para jovens recém-formados de todo o Brasil


postado em 20/08/2013 16:17 / atualizado em 20/08/2013 16:31

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram atividades de ferrovias, portos e terminais intermodais, está com as inscrições abertas para o programa Trainee VLI 2014 até 9 de setembro. Para participar, o candidato necessita ter a graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Além disso, é preciso contar com conhecimentos em inglês, informática e total disponibilidade para mudanças. Os interessados devem acessar o site www.traineevli.com.br e preencher o formulário de inscrição. O programa Trainee VLI tem duração de 12 meses.

Os candidatos poderão optar por duas áreas de atuação: Trainee Corporativo e Trainee de Engenharia. O Trainee Corporativo engloba as áreas de suporte ao negócio, tais como, recursos humanos, gestão, comercial, novos negócios, planejamento estratégico, jurídico, regulatório, financeiro, administrativo, comunicação, entre outras.  
 
Podem candidatar-se às vagas corporativas estudantes e jovens profissionais dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Gestão da Informação, Logística, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Biologia, Ciências Biológicas e Engenharias (todas).
 


As vagas para os Trainees de Engenharia compreendem as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. Portanto, oferecem aos trainees oportunidades em áreas que envolvem planejamento, manutenção, operação, obras e vias, gestão e projetos. Os candidatos devem ser oriundos dos cursos de engenharia de Produção, Mecânica, Processos, Transporte, Eletrônica, Ambiental, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Material, Eletroeletrônica, de Controle e Automação e Mecatrônica.
 
O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, avaliação de competências, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2012, foram mais de 30 mil candidatos inscritos no programa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)