(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Andrade Gutierrez abre inscrições para programa de trainee

As inscrições vão até 30 de agosto e podem ser feitas pelo site do Grupo


postado em 19/08/2013 17:36 / atualizado em 19/08/2013 18:57

O Grupo Andrade Gutierrez está com as inscrições abertas para a terceira edição de seu programa internacional de trainees, voltado para a formação de jovens executivos. As inscrições vão até 30 de agosto e podem ser feitas pelo site www.traineeag.com.

O programa dura 18 meses. Na primeira etapa, os contratados farão uma imersão na Cultura Andrade Gutierrez, princípios de conduta do grupo, ouvindo executivos, conhecendo os diversos setores de atuação. A fase de *job rotation* é um dos grandes destaques do programa. Os trainees conhecerão em detalhes as áreas de negócios das empresas do Grupo, nos mercados brasileiro e internacional.


Outros fortes diferenciais do programa são o *coaching* e a tutoria, que é exercida pelas altas lideranças da AG, focada no desenvolvimento e aculturamento do Trainee no Grupo. Há o acompanhamento ao longo de todo o programa. Na avaliação, serão levados em conta a aderência à Cultura AG e o desempenho no processo.

Mercado em Conexão


Ainda para os interessados no mercado de engenharia, a feira Mercado em Conexão começa nesta segunda-feira. A abertura será às 19h na Escola de Engenharia da UFMG. Entre as empresas participantes estão a Andrade Gutierrez, Ambev, GE, Mendes Júnior, Fiat, ArcelorMittal, entre outras. A feira vai até esta quarta-feira e acontece na Escola de Engenharia da UFMG. Mais informações no site https://www.mercadoemconexao.com.br/2013/index.php.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)