(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Gol abre 31 vagas de estágio em Belo Horizonte e São Paulo

As inscrições estarão abertas de 12 a 25 de agosto


postado em 14/08/2013 15:01 / atualizado em 14/08/2013 15:15


A Gol Linhas Aéreas abriu o processo seletivo para a segunda turma do Programa de Estágio de 2013. Ao todo, serão distribuídas 31 vagas entre a sede da companhia, em São Paulo e o Centro de Manutenção de Aeronaves, no Aeroporto de Confins.

Em nota, a Gol informou que "busca jovens profissionais com iniciativa para novas ideias, com um forte senso de equipe e que estejam alinhados com os seus valores corporativos". As vagas são para estudantes dos cursos de administração de empresas, aviação civil, engenharia, economia, matemática, estatística, psicologia, direito, turismo, ciências contábeis, marketing, farmácia e comunicação social, com conclusão prevista para 2015.

A companhia conta com 65 estagiários ativos e diversas oportunidades de efetivação. Segundo o gerente de RH da Gol, Edson Manzato, esta é uma excelente oportunidade para que esses jovens ingressem no mercado de trabalho. “Além de estarem no mercado, os estagiários ainda desenvolvem a prática do que é aprendido em sala de aula”, diz.

Entre os benefícios, os jovens profissionais receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, recesso remunerado, seguro de acidentes pessoais e benefício viagem. Para se inscrever, os candidatos devem cadastrar seus currículos no site da companhia, clique aqui e acessar o link do Programa de Estágio.

As inscrições estarão abertas de 12 a 25 de agosto. O processo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades está previsto para outubro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)