(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mercedes-Benz abre inscrições para Programa de Trainees 2013


postado em 07/08/2013 17:19

Estão abertas até 6 de setembro as inscrições para o Programa Mundial de Trainees do Grupo Daimler – detentor da marca Mercedes-Benz. A empresa está recrutando oito profissionais para o programa que tem duração de 18 a 24 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo no mínimo um internacional. Também compõem o programa, estágios nas áreas de produção de veículos e treinamento em concessionário da marca. O conteúdo das atividades é planejado em conjunto com cada trainee. Há ainda três módulos de treinamentos internacionais.

O candidato a uma vaga do programa deve ter nível de bacharel, com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nas áreas de humanas ou exatas. É necessário ter inglês fluente, além de quatro meses (mínimo necessário) de vivência ou estudos no exterior, assim como, pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios são consideradas). Os candidatos devem ter também disponibilidade para mudar de cidade e para viagens ao exterior. Passaporte válido e diploma de conclusão de curso emitido são documentos obrigatórios para os aprovados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 6 de setembro no site www.mercedes-benz.com.br/carreira. Além da avaliação de currículo, provas on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo, há também avaliação oral do idioma inglês, e o Assessment Center. Nessa última etapa, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação.

Os profissionais selecionados começam as atividades em novembro de 2013 e terão a oportunidade de trabalhar nas áreas de Logística, Qualidade, Produção e funções relacionadas, Compras, Finanças & Controlling, além de Recursos Humanos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)