(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empreendedorismo na pauta em BH


postado em 26/06/2013 07:34

Na rota do empreendedorismo, Belo Horizonte recebeu na noite de ontem a segunda edição do CEO Summit, evento realizado pela Endeavor, organização internacional de fomento ao segmento, e Ernst & Young Terco, multinacional de auditoria e consultoria. Para compartilhar e discutir as melhores práticas de gestão, estratégias e tendência de mercado e assim fortalecer os empreendedores mineiros, o evento reuniu altos executivos, investidores e grandes nomes do mundo dos negócios.

De acordo com Amanda Cattoni, coordenadora regional da Endeavor Minas Gerais, a proposta é inspirar através de experiências de nomes como Rodrigo Galindo, presidente da Kroton Anhanguera, e Fernando Iunes, diretor executivo do Banco de Investimentos Itaú BBA, entre outros. “Minas Gerais está em segundo lugar no quesito educação empreendedora e este evento regional acaba fomentando a rede com mais conteúdo”, diz. “Temos grandes exemplos locais, que são líderes nacionais, e que com suas histórias poderão fazer com que os empresários acreditem no empreendedorismo como motor da economia”, acrescenta Flávio Machado, sócio líder da Ernst &Young Terco em Minas Gerais.

“Eventos como esse criam um ambiente de otimismo e coragem, além de manter aceso o espírito de quem quer se arriscar”, afirmou Sérgio Cavalieri, presidente Conselho Administrativo da ALE Combustíveis, que mediou um painel no evento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)