(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

17ª Griffe Show chega a BH e apresenta marcas com preços diretos de fábrica


postado em 29/05/2013 16:38 / atualizado em 29/05/2013 16:55

A 17ª edição do Griffe Show acontece em Belo Horizonte, entre os dias 29 de maio e 16 de junho, no Minascentro. Nesta edição, além das promoções, a organização do evento aposta nas grandes fábricas. Entre as 80 grifes confirmadas estão 36 fabricantes com preços diretos de fábrica. De acordo com a idealizadora do evento, Letizzia Bafile, os eventos de moda estão ganhando cada vez mais espaço no mercado mineiro e movimentando a economia do setor. “O retorno financeiro é sempre muito bom, mas em 2009, de acordo com as operadoras de cartão que estão presentes, O Griffe Show foi o evento que ficou em segundo lugar de faturamento nacional, ficamos atrás somente doo carnaval de salvador”, conclui.


Segundo Letizzia Bafile, “diante do sucesso da última edição e atendendo aos pedidos do nosso público, investimos em produtos oferecidos diretamente pelo fabricante. São as mesmas marcas que encontramos em grandes lojas de shoppings, porém com preços diferenciados”, explica. Além de marcas mineiras, fábricas de outros estados também foram convidadas. “Nossos clientes terão a oportunidade de comprar marcas de fora, que o cliente não encontra em Minas, como as infantis Kukla, de Campinas, que trás uma réplica da roupa em miniatura para bonecas, e Turma da Malha, fabricante de Fortaleza. Teremos também fábricas de sapato que produzem para as grandes marcas, roupas femininas direto de fábricas de SP e outras marcas cariocas que fazem o maior sucesso no Rio e querem experimentar o mercado mineiro”, completa.

Além das fábricas, o evento continua com o espaço dedicado a 12 novos talentos do mercado da moda e sete quiosques com os mais variados complementos e assessórios. Uma das grandes novidades entre as marcas parceiras é o jeans Two Denim, sucesso na alta sociedade paulistana. Haverá também, perfumes da Água de Cheiro, as desejadas bolsas de Rogério Lima (direto da fábrica), e Fórum lingerie, Melissa, Zoomp, Cavalera, K9, Hollister, Fé, Boundless, Green CO, Jardim, Najara Indira, Forester/Rio, Atmo, totalizando 80 grifes.

Griffe Bar

O Griffe Bar é um espaço gastronômico para um intervalo entre as compras, que conta com DJ e música ao vivo. Letizzia cita alguns nomes confirmados para a edição como o Creps, Tmak, Pizzaria Dona Nicole e Dona Diva e a Big Pig, de sanduiches gourmets.

Serviço

Griffe Show BH
29 de maio a 16 de junho - Minascentro
Rua Santa Catarina, 333, Centro

Horário de funcionamento
Seg à sex e feriado: 12h às 22h
Sáb e dom: 11h às 20h

Informações: (31) 3261-3930

Ingressos: R$ 6,00 inteira / R$ 3,00 meia


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)