(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BC aprova executivos de instituições financeiras


postado em 28/02/2013 11:23

O Banco Central aprovou a nomeação e eleição de executivos de instituições financeiras nesta quinta-feira, conforme comunicado 23.532 publicado no BC Correio. No caso do Banco JP Morgan, Cláudio Freitas Berquó recebeu o aval da autarquia para participar do Comitê de Auditoria depois de eleição em Assembleia Geral Extraordinária (AGE). No Itaú Unibanco Holding, o BC deu o "sim" para a eleição de Eduardo Mazzilli de Vassimon, como membro da diretoria, e para Geraldo Travaglia Filho, que integrará o Comitê de Auditoria da instituição.

Na Administradora de Consórcio HSBC (Brasil), o Banco Central aprovou o nome do novo diretor Paulo Renato Steiner e, no Banco ABC Brasil, de Vernon Handley, como novo conselheiro de administração. O BC deu o aval também para Alexsandro Broedel Lopes, como membro do conselheiro de administração da Luizacred Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento.

Além disso, a autarquia deu o aval para Jorge Luiz Vital de Miranda; Julio César Gonçalves Leite; Nilter Boreli Marco de Rezende; Adriana Marques Concolato; Aldo da Cunha Vianna e Marina Camarinho Salles Rocha, que formam o conselho fiscal da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Bancários de Juiz de Fora.


No caso da Cooperativa de Crédito Rural de Economia Solidária do Sertão Central de Pernambuco - Ecosol Sertão Central de Pernambuco, receberam sanção como integrantes da diretoria Antônio Bernardino Filho; Antônio Pereira Filho; José Evaldo do Nascimento; Juliana Lima Teles; Rosemeri Beatriz de Souza Gomes Siqueira e Ana Patrícia da Silva e de José Alves da Silva; Neuma Maria Cavalcanti de Lacerda; Zuleide Pereira da Silva; Adalberto Damaceno Barros; Flaviano Marcos da Silva e Sandra Maria Diniz Souza para o Conselho Fiscal.

O comunicado informa ainda a aprovação de Leandro Alves Sayão Filgueira na administração da MS Sociedade de Crédito ao Microempreendedor e à Empresa de Pequeno Porte; e de Laércio Geronasso, na administração da Tradição Administradora de Consórcio.

Por fim, o BC aprovou a diretoria da Unicred do Rio de Janeiro, que será formada por Celso Nardin de Barros; Celio Abdalla; David Szpacenkopf; Elisa Maria Vicente Perrotta; Francisco José Medina Pereira Caldas; Iracema Pacifico de Sousa; Jorge Farha; José Tavela Filho; Sidney Sepúlveda dos Santos; Vera Lúcia Monteiro Pereira; Mario Rodolfo Stuckert de Medeiros Chaves e Denise Damian, e do Conselho Fiscal, que será composto por Andréa Morgado Coelho; Doris Mary Silveira Zogahib; Paulo Sergio da Silva Branco; Benjamin Waissmann; Célia Regina da Silva e Cristiane de Sousa Campello.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)